Lavi Admin
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Porto Fav.Character : Lavi!! (Kanda e Tyki) Quote : Oodzuchi Kodzuchi! Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: KandaxLavi Dojinshi Qua Jun 11, 2008 12:42 pm | |
| Ai,estes são os meus prediletos xD. YAOI senhores, don´t like it don´t watch it Title: D-Innocence Kanda Uke Tokushuu - AnthologyArtist/Circle: various Pairing: AllenxKanda, LavixKanda, KomuixKanda Rating: NC-17, smut, humor, drama, shounen ai Raws & Scanlation: Arigatomina Scanlation: Slow Lesson - by Smile Kingdom - AllenxKanda (NC-17), 05/31/08 Title: Innocence Cube Rabbi Yuu Special - AnthologyArtist/Circle: various Pairing: LavixKandaRating: NC-17, smut, humor, drama, shounen ai Raws & Scanlation: Arigatomina Scanlation: Crimson by Sanada Kazufumi (Air), NC-17, 05/19/08 Title: Hyper LoveArtist/Circle: Yasaka Yoshikazu (Pink Point) Pairing: LavixKandaRating: PG-13, gag & shounen ai Title: "Kanda Gawa - AnthologyArtist/Circle: various Pairing: KandaxAllen Lavi+KandaRating: NC-17, hard yaoi, crossdressing, bondage, drama, humor, shounen ai Raws: Arigatomina, 05/09/08 | |
|
darkboots Newbie
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi Dom Jun 22, 2008 3:10 pm | |
| Hm... ninguem consegue arranjar de lenaleexallen? ^^ | |
|
Lavi Admin
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Porto Fav.Character : Lavi!! (Kanda e Tyki) Quote : Oodzuchi Kodzuchi! Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi Dom Jun 22, 2008 4:03 pm | |
| deve ser facil,eu dps arranjo ^^ | |
|
darkboots Newbie
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi Dom Jun 22, 2008 10:29 pm | |
| - Lavi escreveu:
- deve ser facil,eu dps arranjo ^^
Obrigada! | |
|
Kanda_kun Newbie
Número de Mensagens : 1 Idade : 41 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi Qui Set 11, 2008 3:58 am | |
| Sou super fan de doujinshis de DGM, principalmente se forem Yaoi e daí baixei muuuuitos deles. Os que estão em inglês, eu estou traduzindo para o português aos poucos (a pedido da minha irmã, que não lê inglês - o que eu não faço por aquela baka...), mas ainda não upei para nenhum servidor, por isso não estou disponibilizando links aqui. Se alguém tiver interesse, me manda um e-mail que eu repasso ( se eu demorar um pouquinho a responder, não é maldade não, mas eu estou beem sem tempo e o email só leio uma ou duas vezes por semana...). Por enquanto eu já traduzi oito e se a faculdade me der um tempo, eu vou fazendo outros, aos pouquinhos. O email é KandaYuu.chi@gmail.com | |
|
angelove114 Newbie
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Fav.Character : Lavi, Allen, Kanda Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi Ter Jan 26, 2010 8:58 pm | |
| eu ñ consigo fazer o download... fica pedindo autorização | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KandaxLavi Dojinshi | |
| |
|